terça-feira, 6 de outubro de 2015

O que era pra ser um orgulho torna-se uma vergonha para Araioses


A prefeitura é um dos maiores símbolos de democracia e de identidade do Poder executivo, seja qual for a cidade. Hoje em Araioses durante a sessão da câmara de vereadores que por sinal estava repleta na galeria de pessoas que trabalham no governo e enquanto os nobres vereadores faziam uso da palavra, muito perto dali, mais precisamente no prédio onde funciona a prefeitura de Araioses havia uma cena lamentável:


A imagem retrata o que Araioses está passando e não merecem ser falados os nomes dos responsáveis por esta situação, devido ser uma vergonha (corte de energia elétrica novamente, sendo o "gato"), pois o que o araiosense merece é saúde de qualidade, estradas com qualidade para locomoção e escoamento da produção, ruas sinalizadas, entre outros para dizer que é um orgulho para Araioses, sem falar que o respeito por nosso município também é fundamental para que as próximas gerações tenham o prazer em dizer “Araioses é um orgulho para todos nós”.


Djair Prado

4 comentários:

  1. Estou deduzindo que estavam cortando a luz da prefeitura. É isso? Pode esclarecer?

    ResponderExcluir
  2. Estou deduzindo que estavam cortando a luz da prefeitura. É isso? Pode esclarecer?

    ResponderExcluir
  3. Atualmente é assim: O que Governa [ Manin ] ,Perde a Vergonha, Os que Obedecem [ alguns Vereadores corruptos ] Perdem o Respeito.

    ResponderExcluir