quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Todos por Araioses foi um sucesso e o 28 de outubro entra para a História!



O dia 28 de outubro entra para a história de Araioses com o grande evento TODOS POR ARAIOSES, organizado pelo Sindsepma.

Hoje o dia amanheceu com uma grande dúvida nas mentes de muitos dos araiosenses e leitores dos mais variados municípios que estavam ansiosos  pelo resultado do Todos por Araioses.

A incerteza sobre se a participação popular era constante até a hora em que começou a chegar pessoa por pessoa, de vários cantos de nosso município e até mesmo de outras cidades, sem falar que já estavam confirmados membros de outras entidades sindicais.

Quando a caminhada saiu da praça do mercado percorrendo a Av. Dr. Paulo Ramos até chegar a praça do Viva Araioses em frente a prefeitura os populares presentes nas casas e comércios ficaram surpresos pela quantidade e qualidade das pessoas que estavam na caminhada.

Sindicatos, associações, igrejas, grupos políticos estavam representados nesse evento por seus membros/associados/simpatizantes, em resumo podemos SIM dizer que foi um MOVIMENTO POPULAR, MOVIMENTO DIGNO, MOVIMENTO PACIFICO, e concerteza quem é governo ainda sim vai falar que foi um movimento político, porém a população de Araioses percebeu que foi o maior ato popular que já aconteceu em nossa cidade e que entra para a história.

Os vereadores de oposição Raimundo do Remanso, Helio Araujo e Manoel compareceram ao evento juntamente com os grupos políticos de oposição: Grupo Weliton do Posto, Grupo Manoel da Polo, Grupo Jacira Pires, Grupo BBA e grupo Luciana Trinta.

Todos estavam juntos pelo mesmo objetivo que é demonstrar a insatisfação popular com relação aos descasos vividos em nossa cidade diante da PIOR ADMINISTRAÇÃO DE ARAIOSES, e a pergunta que fica: o recado foi dado?

A resposta é com muita satisfação, alegria e um sorriso no rosto: SIM NÓS CONSEGUIMOS UNIR TODOS POR ARAIOSES!

A partir de hoje podemos dizer que tivemos um grande exemplo de coragem e união a ser seguido, e que o medo não pode prevalecer em nossa cidade.


Agradecimentos a todos os que participaram e principalmente a diretoria do Sindsepma que mais uma vez mostra ser ATUANTE! Parabéns a toda a diretoria na pessoa do Profº Arnaldo Machado Presidente!


Djair Prado

6 comentários:

  1. Eu morando aki em S.P.nascido em Araioses,fico dignado vendo que minha cidade,melhor dizendo o povo araiosense precisa urgente de administradores mais serio pq Araioses nao precisa passar por isso! o povo tem que acordar e se unir e nao deixar que Araioses se acabe nas maos de ma administradores e eles sim tem que ser punidos e o ministerio publico tem que investigar tudo isso que esta acontecendo em Araioses.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha para essa cidade, acredito que é a única cidade que consegue esconder tudo que não presta, ladrões, forasteiros, vendedores de votos e n e ns de coisas, e tudo isso acontecem, mais ninguém coloca em pune, ainda é pouco o que esse governo tah fazendo, tomara que continue assim, Prefeita parabéns pela sua administração... e que essa população aprenda com a sua escolha feita....sei que todos sofrem, mais é assim mesmo, a população tem que aprender, aceitar e respeitar as sua decisõesssssss.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, aos filhos de araioses, q mostraram a sua insastisfaçao, a esse desgonverno, eu esperava mais! Mas ja se ver um caminho para liberdade, eu acredito piamemte, na liberdade de nosso povo, 2016 vem ai, fiquem atentos aos mentirosos,nao esqueça esta terminando mais um pleito, e povo continua com as mãos calejadas e os pés no chão descalços, com tanta demagôgia o povo acabou acreditando, é, já diz um ditado populá, o êrro é umano! Ou,seria! O é os manos?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao povo de Araioses ou melhor dizendo um grupo que se diz os salvadores de Araioses. Sinceramente não apoio nem um lado politico e nem sou do lado da atual prefeita. Mas vamos la, uma manifestação orquestrada por Presidente de um sindicato que só é visto em atos políticos, assumi um cargo em que não houve uma eleição de fato, nunca brigou realmente pelos direitos dos servidores, nao merece meu respeito. Moro a 11 anos nessa cidade e sinceramente nunca vi um ato desse cidadão a favor dos servidores, e diga-se de passagem vive muito bem com sua companheira que ja afirmou que nao repete roupa.

    ResponderExcluir