domingo, 19 de fevereiro de 2017

De virada, Santa Quitéria vence o Sampaio e embola grupo no Estadual

Foto William Fernandes

Em jogo realizado, na tarde deste domingo, no Estádio Rodrigão, pelo Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O Tricolor chegou a sair na frente, mas não segurou o placar e acabou cedendo a virada aos donos da casa.

O Tricolor fez seu gol ainda no primeiro tempo com Otávio, aos 29 minutos. Na sequência, ainda na primeira etapa, a Raposa empatou o jogo com Jonas, aos 36. O gol da vitória veio o segundo tempo, aos 24, com Renato.


Com a vitória o Santa Quitéria chegou aos cinco pontos e divide a segunda colocação com o Sampaio. O Tricolor tem a mesma pontuação da Raposa, mas fica à frente em virtude dos critérios de desempate.

Na próxima rodada do Maranhense, o Sampaio visita o São José-MA, mas por mudança data na Copa do Brasil, o confronto ainda terá data definida. Antes, já nesta quarta-feira, o Tricolor entra em campo pela Copa do Nordeste, no Adauto de Moraes, às 19h30. O Santa Quitéria volta a jogar no Estadual, nesta sexta-feira, quando visita o Imperatriz, no Frei Epifânio, às 20h30.

Globoesporte/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário