quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Na sessão da câmara de terça-feira, Professor Arnaldo: “Nesta Casa não será aprovado nenhum projeto que prejudique o servidor!”


Na sessão da câmara de vereadores da última terça-feira (21), o vereador Professor Arnaldo usou a tribuna para afirmar que grande parte dos nobres vereadores da casa de leis de Araioses é servidor e dificilmente será aprovado qualquer projeto que prejudique servidores no município.

“Esta casa está composta quase em sua maioria por servidores públicos sendo difícil a aprovação de qualquer projeto que venha prejudicar a categoria. Como Vereador representante classista jamais irei apoiar ou votar qualquer projeto que visem causar danos ou prejuízo financeiro aos servidores, a população. Embora saibamos que tentativas houve na ultima gestão frustrada pela pressão popular ficando apenas no imaginário do gestor.”, disse o vereador Professor Arnaldo.

A luta de conquista para servidores públicos continua mais forte com a representatividade de professor Arnaldo na câmara de vereadores e não será dessa vez que com um representante na câmara irá causar danos aos servidores bem como aos populares.


“Estou vereador para receber denúncias, demandas das comunidades e levar ao conhecimento desta casa que estamos numa luta em busca de melhorias, pois não e atoa que o vereador se elege, sendo que o mandato de vereador não é emprego e sim representatividade e essa tem que ser cobrada pelo povo. O vereador tem que se colocar à disposição dessas comunidades, pois essa é uma oportunidade ímpar de fazer uma câmara diferente por não ser emprego e sim legisladores que vieram para mudar essa história do município de Araioses”, afirmou o vereador professor Arnaldo

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário