O
Posto de Identificação que controla e realiza a emissão de documento de
Identidade e carteira de Trabalho da cidade de Água Doce, está funcionando na
Secretaria de Administração na Rua 7 de Setembro s/n Bairro Carioca.
De
acordo com o Secretário de Administração, Emídio Augusto, a instalação do Posto
de identificação na sede da Secretaria de Administração busca viabilizar o
acesso de quem procura os serviços.
O
Posto de Identificação funciona de segunda a sexta-feira, com os seguintes
atendimentos e horários:
-
Carteira de Trabalho e RG
- Certidão de casamento original com xerox
- Certidão de Nascimento Original e copia
- 2 Fotos 3x4 atualizada
- RG- Original
- Comprovante de residência
- Certidão de casamento original com xerox
- Certidão de Nascimento Original e copia
- 2 Fotos 3x4 atualizada
- RG- Original
- Comprovante de residência
Manhã
– Horário: 8:00 às 12:00
Tarde-Horário:
14:00 às 17:00
É
importante lembrar que no caso de perda, roubo, extravio e outros, a pessoa
deve levar o Boletim de Ocorrência.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário