quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Araioses: Venda de Partidos políticos! Alguém quer comprar?


Nas últimas semanas tenho estado muito atendo ao SGIP - Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias, e percebi que há um cidadão que está usando “laranjas” para conseguir partidos em São Luis para depois revender em Araioses. A prática de vender partidos por parte desse cidadão não é novidade, pois o mesmo vive disso.

Atenção aos políticos de plantão para não cair no “golpe da compra fantasma de partidos”, pois não há segurança nenhuma nessa negociação, visto que o cidadão que barganha esses partidos já tem a ficha muito suja em São Luis. Sempre que um político de Araioses sai em busca de um partido na capital e diz ser de Araioses, na mesma hora é perguntado: “Você conhece o “####”? Esse sujeito vem aqui, fala muito, e engana a todos nós”.

Hoje ao abrir o SGIP, vi que o cidadão é presidente de um partido de peso, a aquisição é recente e a dúvida que fica e se o partido será vendido ou se será tirado do mesmo quando for descoberto pelo diretório estadual o que realmente se quer fazer com o partido.

#Fica_a_Dica: “Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência.” Henry Ford

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário