sábado, 17 de outubro de 2015

Weliton do Posto prestigia treino de Datinha com seleção araiosense de beach soccer

Seleção Araiosense, comissão técnica e membros do grupo Weliton do Posto
Weliton do Posto esteve prestigiando o treino da seleção araiosense de futebol de areia no bairro comprida. Na ocasião falou com todos os atletas, organizadores e comissão técnica. O destaque fica para Datinha que estava treinando jogadas e passando toda sua experiência que tem na seleção brasileira de beach soccer (futebol de areia). É gratificante e louvável ter um atleta de tamanho reconhecimento nacional representar Araioses. Isso mostra compromisso e empenho de todos os organizadores desse grande projeto que tem tudo para dar certo.

Alem de Araioses irão participar os municípios de Tutoia, Brejo, Água Doce, Santana, Paulino Neves, Mata Roma e Chapadinha. Foram convocados para atuar na equipe juntamente com Datinha os atletas araiosenses Jerfinho, Nildo, Marquinhos Assis, Rogério, Sasá, Pitomba, Elivelton, Rodrigo, Tiaguinho, Jackson, Baxim, Éfrem, Domingos, Zé de Sales, Marclius, Junior, Netin, Raimundinho, Adriano, Retimba.

A seleção de Araioses terá o técnico do Sampaio Correia, prof. Chicão no comando a equipe, enquanto isso Datinha passa sua experiência para os atletas araiosenses.

Profº James, Dias, Weliton do Posto, Datinha, Raimundo do Remanso
A seleção araiosense que irá representar o Araioses neste grande torneio estadual conta com o total apoio do pré-candidato a prefeito de Araioses Weliton do Posto.


O evento terá cobertura integral da TV Mirante, do Jornal Estado do Maranhão e blogs de Araioses, região e capital.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário