segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Presidente do Sindsepma Profº. Arnaldo está sendo vítima de "Golpe" em Araioses


Desde o último sábado 03 de outubro surgira um blog em Araioses típico de Itamagu, sem identidade e legitimidade, diferente dos blogs Marcio Maranhão, Daby Santos, Edu Santos, Conte História e Djair Prado que todos sabem quem são seus administradores.

O blog que não merece nem mesmo ser mencionado fez uma publicação de que o atual presidente do Sindsepma Profº. Arnaldo Machado pretende sair candidato a vice prefeito na chapa da ex prefeita Luciana Trinta, porém é uma inverdade, quem não lembra as campanhas em nossa cidade de 2012 e 2014 como a ex prefeita tinha o prazer em atacar o presidente do sindepma em palanque, posso dizer isso devido eu estar presente em suas palestras e também era um injustiça que a ex prefeita fazia, em virtude do grande trabalho que o presidente vem fazendo na entidade, aos que tem dúvidas basta fazer um balanço dos últimos anos de gestão e principalmente fazer uma visita a sede da instituição.

O que estão querendo fazer é criar uma situação de desconforto dentro da própria instituição, pois sair na chapa da ex prefeita de vice é igual colocar os pés na beira do abismo diante de uma rejeição que todos sabem e que só não enxerga quem não quer.

Porém o pior não é isso, segundo o blog foi encaminhado um projeto de lei a câmara de vereadores onde o município não poderá mais fazer o repasse da contribuição sindical através da folha de pagamento, ou seja, não haverá descontos da contribuição sindical e o associado deverá fazer o pagamento da mesma no próprio sindisepma.

Percebe-se o total desrespeito tanto para o Sindsepma quanto para seus associados, pois em um mundo globalizado onde a tecnologia está a favor de cada um esse fato configura a volta para um tempo arcaico, esse ato é tão retrogrado que poderá fazer a instituição perder força e seus associados poderão sofrer com a falta de um grande aliado na luta pela defesa dos seus direitos.


Sempre procuro fazer uma visita ao Sindsepma que eu considero a instituição que mais luta pelos direitos do araiosense, onde seu presidente e os componentes da diretoria estão mostrando que a instituição incomoda quem está no poder poque luta por nossos direitos e tais fatos meramente politiqueiros servem apenas para diminuir as opções de combate aos descasos que estão acontecendo em nossa cidade, porém o tempo se encarrega de mostrar quem realmente é a favor de Araioses. E como está no slogan da atual gestão do Sindsepma Coragem e Transparência, digo que esta instituição de tão transparente que é, nos dá exemplo de coragem para lutar por nossos direitos e por um Araioses melhor!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário