quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Câmara de Araioses: Vereador Helio Araujo defende Vereadora Jacira Pires




Ainda sobre a sessão do dia 06 de outubro, em seu pronunciamento o vereador Helio Araujo defendeu a vereadora Jacira Pires dos ataques sofridos na sessão de sexta-feira 2 de outubro por parte de vereadores da base do governo. A vereadora Jacira estava ausente por motivo de saúde.

Segundo o vereador Helio: “Conheço a 19 anos a vereadora Jacira e sei o quanto é uma boa pessoa. Ela sim tem muito moral e merece o respeito de nós vereadores pelo trabalho que faz como vereadora e não concordo com os ataques que houveram na última sessão onde a mesma não pode ser defender”.
Ao terminar seu pronunciamento, o vereador recebeu muitos aplausos dos populares presentes na galeria.

A defesa do vereador Helio é gratificante, visto que todos que estavam presentes viram o que ocorreu na sessão do dia 02 de outubro, infelizmente não podemos ver e nem ouvir a defesa da vereadora, porém na sessão desta sexta-feira poderemos ter a defesa e um embate acalorado na câmara.


Os aplausos foram muito bem vindos a um bom discurso do vereador Hélio, diferente das vaias que houveram no final da sessão para um vereador da base de governo, porém a vida é assim, vivemos de aplausos e de vaias, depende da situação e de nossas ações.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário