terça-feira, 13 de outubro de 2015

Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio é exemplo para nossa região e Araioses

Raimundo Lídio e Flávio Dino
Em tempos em que a falta de credibilidade a cada dia é mais vista pelo cidadão brasileiro, os bons exemplos ficam cada vez mais raros de ser ver, pois a expectativa quando é criada e sustentada por longas datas ao ser frustrada faz com que o ser humano perca mais ainda a esperança.

Em Paulino Neves a expectativa foi feita e o resultado está sendo positivo. Após fazer 3 visitas constatei o grau de satisfação do cidadão que vive naquela cidade, logo onde antes havia uma estrada intrafegável, hoje o asfalto é uma realidade positiva, ao chegar na cidade vemos um hospital onde ao adentrar percebe-se o bom atendimento e uma funcionalidade digna para os cidadãos não só dessa cidade, mas também de nossa região.

A cidade onde as principais avenidas eram cobertas de areia ou mesmo eram só areia, hoje encontram-se bloquetes e asfalto. O esporte é valorizado logo o prefeito Raimundo Lidio é um grande esportista e incentiva o esporte nos campos de futebol e também futebol de areia que é o carro chefe da cidade, sem falar que em breve estará sendo inaugurado o Ginásio Poliesportivo da cidade, um sonho de muitos dos cidadãos e que será mais um atrativo para as crianças, jovens e adultos que desejam mais um espaço de lazer.

Além disso Raimundo Lídio se destaca com o compromisso que tem no turismo, durante as 3 viagens que fiz, encontrei vários turistas pela região e ficou claro e evidente que em Paulino Neves o turismo é tratado com seriedade.
Agora vem uma conquista que beneficia diretamente Paulino Neves e região, que é a tão sonhada estrada que liga Barreirinhas a Paulino Neves, uma obra que tem uma luta de muito tempo desse prefeito que está em seu 2º mandato e que honra nossa região e merece nosso respeito e SIM podemos dizer é um exemplo de BOM GESTOR para nossa região e principalmente para Araioses. Em outras postagens trarei bons exemplos em algumas áreas e uma entrevista com o Prefeito Raimundo Lídio.


Djair Prado    

Nenhum comentário:

Postar um comentário