sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CRAS de Araioses realiza palestra e atividades alusivas ao setembro Amarelo


O centro de referência de assistência social - CRAS com o apoio da Secretária de Assistência Social Juliana Gonçalves realizou na tarde da última quinta - feira (28-09) uma palestra de prevenção ao suicídio alusiva ao setembro amarelo.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e em todo o mundo.

Os populares presentes ficaram satisfeitos com a atenção que a equipe proporcionou durante as atividades e palestras promovidas pelo CRAS.

“A equipe técnica empenhou-se na realização de atividades com o objetivo de valorização da vida interagindo com o público presente, agradeço ao prefeito Dr. Cristino e a secretária de assistência social Juliana Gonçalves”, afirmou coordenadora do centro de referência de assistência social-CRAS Tyanne Rocha.

As palestrantes foram a psicóloga Cassia Carvalho e Assistente Social Marilene Monteiro e estiveram presentes a Secretária Adjunta de Assistência Social Taiza Veras, Coordenadora da Gestão do SUAS Socorro Regis, Talita Cristina Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, Kleres coordenadora do Programa Criança Feliz e a equipe do programa criança Feliz e Coordenadora da Proteção Social Básica Karina Duarte.


Djair Prado - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário