sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sucesso na IV Feira da Agricultura Familiar de Araioses, garantindo renda extra as famílias do Plano Mais IDH

Sec. Ivanildo Ribeiro e Técnicos do Mais IDH
Araioses é um dos 30 municípios inclusos no Plano Mais IDH e na manhã desta sexta-feira (01-09) na Praça Nossa Senhora da Conceição, aconteceu a IV Feira da Agricultura Familiar de Araioses.

Nessa 4ª edição a feira contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araioses através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SINTRAF, APAE, Constrol e Elenilson da Buriti Móveis.

Através do programa Mais IDH os produtores rurais araiosenses garantem o incentivo, que são acompanhados pelos técnicos do programa desde o plantio até a preparação para a comercialização. Os produtos vendidos na feira são 100% orgânicos e produzidos nas diversas regiões araiosenses.

O Secretário Ivanildo Ribeiro esteve presente no evento dando todo o suporte da secretaria de Agricultura e Abastecimento juntamente com sua equipe.

“Nosso objetivo é fortalecer quem mais precisa, é fortalecer aquelas pessoas que não tinham oportunidade de avançar e estamos lutando dia após dia para transformar a realidade do agricultor araiosense”, afirmou Ivanildo Ribeiro Secretário de Agricultura e Abastecimento.

Mais uma vez os consumidores lotaram as barracas em busca dos produtos de ótima qualidade e ajudaram a fomentar a economia araiosense.

Para alegrar ainda mais a manhã, os consumidores puderam contar ainda com um show ao vivo de Nilson Costa e Forró Só Pressão.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário