quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Santana do Maranhão, Julião Amin esteve com 15 estudantes que concluíram o curso de eletricista residencial promovido pela Secretaria do Trabalho


Na tarde da última terça-feira (19-09) na sede da colônia de pescadores, ocorreu a solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso de eletricista residencial, do Programa Mais qualificação Para o Trabalho, projeto que faz parte do Mais IDH em Santana do Maranhão.

Na oportunidade estavam presentes o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária Julião Amin, equipe da SETRES, secretaria municipal de agricultura e alunos que concluíram o curso.

Foram formados 15 (quinze) alunos que ao concluir este curso de eletricista residencial se tornam profissionais capacitados para desempenhar uma profissão que é escassa no município.

“Estamos colocando no mercado profissional mais 15 alunos do Curso de Eletricista Residencial. Nossa meta é contribuir cada vez mais para emancipação profissional de jovens e adultos, qualificando-os para o mercado de trabalho, pois acredito que dessa forma nosso Maranhão estará garantindo mão de obra qualificada”, afirmou Julião Amin.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário