segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Foi um Sucesso o teatro do IFMA Campus Araioses!


Muita diversão e alegria para quem esteve presente na pré estreia teatral do IFMA Campus Araioses na noite do último domingo no auditório do Colégio Ateneu São José.

O auditório recebeu um excelente público que durante a apresentação pode ver o talento de Atores e atrizes de nossa cidade que com muita alegria, carisma e profissionalismo fizeram uma grande apresentação teatral, sendo que essa pré estreia foi muito bem aprovada.

A peça teatral faz parte de um projeto de extensão de oficinas de teatro que tem trazido muitos resultados positivos como a descoberta de novos talentos para o teatro.

A Profª. Isa Marilia Silva de Oliveira ressaltou a importância do teatro na formação dos alunos: “O teatro não possui apenas importância artística, mas também auxilia no processo comunicacional, já que estimula o domínio da expressividade corporal, vocal e verbal. Possibilita, também, vivenciar, de maneira empática, experiências diversas, aumentando a percepção sobre o outro e, consequentemente, sobre a própria identidade”, concluiu.

É mais um projeto do IFMA Campus Araioses que está sendo um diferencial na educação em nosso município!

Em breve acontecerá a estreia oficial. Aguardem!


Djair Prado - fotos Mateus Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário