segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vice Prefeita Ana Claudia recebe chave das mãos do governador da nova viatura para a PM de Santa Quitéria



O governador Flávio Dino entregou na manhã desta segunda-feira (04) mais 52 viaturas policiais para o Maranhão onde na oportunidade a vice prefeita de Santa Quitéria Ana Claudia esteve presente na solenidade representando o município no recebimento da viatura.

“Isso mostra que esses investimentos produzem resultado. O edital do concurso da Polícia vai sair agora neste mês de setembro, e com isso a gente vai melhorando a segurança pública, como é visível e os números mostram com tanta clareza para todos os maranhenses”, afirmou o governador Flávio Dino.


“Estivemos presente ao lado do Secretário da SAF Dr. Adelmo Soares que não mede esforços para ajudar Santa Quitéria. Recebi as chaves juntamente com o soldado Nunes que integra o destacamento do nosso município, Tenente Coronel Glauber das mãos do Governador e do Secretário de Segurança Pública Jeferson Portela, essa viatura novinha segue agora para realizar um bom trabalho para nossa gente. Parabenizo o Governador Flávio Dino por entender as necessidades do nosso município e colaborar de forma eficaz no combate a criminalidade no estado!”, afirmou a vice prefeita de Santa Quitéria Ana Claudia.

Adelmo Soares, Flávio Dino e Ana Claudia

O secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares que tem ajudado o município de Santa Quitéria esteve presente na solenidade. “Esse é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança e Santa Quitéria merece ser contemplada. Parabéns ao Governador e nossa luta continua”, afirmou Adelmo Soares.

Ana Claudia mais uma vez representa Santa Quitéria e continua mostrando que é uma vice atuante e está sempre em busca de benefícios para os quiterienses junto ao governo do estado do Maranhão.

 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário