terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dr. Cristino esteve com Secretário do Trabalho Julião Amin discutindo ações do programa mais IDH para Araioses

Jhota Bandeira, Dr. Cristino e Julião Amin

Na tarde da última segunda-feira (18-09), no auditório da secretaria municipal ocorreu a entrega dos certificados do curso de produção e cultivo da mandioca promovido na parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Araioses.

Na oportunidade estava o secretário de estado de trabalho e economia solidária Julião Amin, o prefeito Dr. Cristino, Secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro e os estudantes que receberam o certificado.

Dr. Cristino enfatizou a parceria entre e estado e município e as ações que estão acontecendo e que irão acontecer no município.


“Quero agradecer a presença do Secretário de trabalho Julião Amin pela presença em nosso município e pela parceria que está acontecendo em nossa cidade entre Estado e Município. Araioses necessita de mais cursos como esse para que nossos agricultores se qualifiquem e tenham uma renda extra através dessa valorização da agricultura e não medimos esforços para trazer benefícios para o agricultor araiosense”, disse o Prefeito Dr. Cristino.
 

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário