quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Dr. Cristino conseguiu mais 50 Kits sanitários de Flávio Dino, totalizando 200 kits para beneficiar familias de Araioses



Na tarde dessa quinta-feira (28/09) o prefeito de Araioses Dr. Cristino juntamente com a primeira dama Sônia Gonçalves estiveram na capital maranhense para assinar a ordem de serviço para construção de 50 kits sanitários.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do governador Flávio Dino que contemplou Araioses com cerca de 200 kits a serem construídos.

Os kits são estruturas de alvenaria, com fossas sépticas, sumidouros, pia, chuveiro, vaso sanitário, caixa d’água e lavanderia. 

"Agradeço o apoio do governador Flávio Dino e pelo carinho que tem pelo povo araiosense e reafirmo que estamos lutando para mais conquistas para o nosso município e com o governo do estado sendo parceiro, as ações estão crescendo em nosso município", afirmou o prefeito Dr. Cristino.

As famílias que receberão os kits serão escolhidas por meio de processos seletivos, obedecendo aos seguintes critérios: estarem cadastradas no CadÚnico; possuírem crianças com idade entre 0 e 6 anos; residirem nas sedes dos municípios; e não possuírem banheiros com vasos sanitários ou chuveiros.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário