quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sec. de Educação de Araioses, Ribamar Filho recebe a gestora regional de educação do Estado do Maranhão para debater demandas no município



O Secretário de Educação de Araioses, Ribamar Filho recebeu na manhã desta quarta-feira a gestora regional de educação do estado do Maranhão Leodenes Baggio para tratar de assuntos do município.

Na pauta houve a discussão sobre os transportes escolares para os estudantes do ensino médio e sobre o a parceria Estado e Prefeitura para a prova Brasil que deverá ser realizada nos dias 23 de outubro e 3 de novembro.

O Secretário Ribamar Filho destacou o trabalho da secretaria para buscar soluções diante das demandas e sobre o que foi deixado da gestão municipal anterior com relação aos ônibus escolares, sendo que o corte feito pelo governo federal no FUNDEB de mais de 1 milhão de reais ocorrido em julho fez com que a gestão passasse por momentos difíceis no área da educação, porém as medidas já estão sendo tomadas.

"Temos uma equipe excelente na secretaria municipal de educação e trabalham com muita dedicação para melhorar os indicadores do município e é extremamente importante que o Estado faça uma parceria com o município, pois dessa forma a educação ganha mais força", afirmou o secretário Ribamar Filho.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário