quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Araioses com Portões fechados na abertura do Maranhense

Jogadores do Moto Club tiveram que ficar sem abrigo no banco de reservas (Foto: Moto Club/Divulgação)
Em 2015, Cardosão foi liberado mesmo estádio ainda em obras. Imagem mostra um dos bancos de reservas usados pelos times durante os jogos (Foto: Moto Club/Divulgação)
O vice de competições da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Henrique, confirmou que os estádios de Araioses e Santa Quitéria não poderão receber público para a 1ª rodada do Campeonato Maranhense.

Os clubes não enviaram os laudos do Cardosão (Araioses) e do Rodrigão (Santa Quitéria) e ambos estádios estão vetados para receber torcedores. O Araioses estreia contra o Sampaio Corrêa e tinha uma expectativa de atrair um bom público enquanto o Santa Quitéria recebe o Cordino.

Vale lembrar que, segundo Antônio Henrique, os estádios de São José de Ribamar (Dário Santos) e de Barra do Corda (Leandrão) também não possuem os laudos para receber público.


Os jogos entre Moto e São José no Estádio Castelão e Imperatriz e Maranhão no Estádio Frei Epifânio D’Abadia serão os únicos com público nesse primeiro fim de semana com bola rolando.

O Imparcial - Tiro Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário