quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dr. Cristino agora é o pré-candidato a prefeito do grupo Unidos por Araioses

dr.-cristino
Dr. Cristino (Foto: Daby Santos)
Hoje ao visitar o blog de Daby Santos li a confirmação do grande comentário dos últimos 2 dias em Araioses: “Dr. Cristino é o pré candidato a prefeito apoiado pelo grupo unidos por Araioses!”

Daby Santos conversou com Dr. Cristino onde o mesmo confirmou que a consulta popular fora feita e que hoje mesmo o grupo vai estar reunido, já para traçar os rumos de como deverá ser a campanha.

Dr. Cristino mostrou que é o pré candidato do grupo com menor rejeição, fato que é evidente, até pelo fato do mesmo fazer há muito tempo um serviço social como médico em nossa cidade.

Embora tenha havido “oba oba” por alas do grupo festejando vitória antecipada de outros membros, ficou evidente na consulta popular a vontade do povo em ter um médico Prefeito e até mesmo grande empresário pela clínica que o mesmo tem e que cresce a cada ano. Dr. Cristino mostrou que tem mais votos que os demais pré candidatos do grupo!

Se hoje estou aqui é por conta de Dr. Cristino que contribuiu para o meu nascimento sendo médico. Dr. Cristino é um cidadão de bem, eu o respeito e o mesmo sempre quando precisei dos seus serviços como médico me atendeu muito bem.


Parabéns a Dr. Cristino pela conquista na consulta popular e desejo boa campanha ao senhor!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário