quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Moto vence o Araioses de goleada no Maranhense


Com tranquilidade, o Moto venceu o Araioses por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Cardosão. O meia Marcos Paullo marcou duas vezes, além de Jefferson e Juninho Pindaré balançaram as redes para o Rubro-Negro, enquanto Maurício descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Moto chega aos quatro pontos, enquanto o Araioses segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo para encarar o Sampaio, enquanto o Guará encara o São José-Ma, no sábado.
Moto domina o jogo

O Moto começou a partida pressionando e logo no primeiro minuto armou um contra-ataque perigoso. O primeiro gol saiu aos cinco minutos, com Marcos Paullo acertando uma bela cobrança de falta para o Rubro-Negro.

Mesmo com a vantagem, o Papão manteve a intensidade e aos 16, Hismael marcou, mas o gol foi anulado por causa de impedimento. Apesar disso, o segundo gol logo saiu, com Jefferson acertando um belo voleio e ampliando a diferença ainda no primeiro tempo, diante do Araioses sem poder de reação.

Araioses melhora, mas Moto garante o triunfo

Na volta para o segundo tempo, o Araioses melhorou em campo e tentava esboçar uma reação. Apesar disso, o Moto teve a melhor chance com Tety desperdiçando cara a cara com o goleiro Jefinho.


O Moto chegou ao terceiro gol com Marcos Paullo, aproveitando um chute da entrada da área. O Araioses ainda descontou com Maurício, mas pouco tempo depois, Juninho Pindaré marcou o quarto gol do Moto para garantir o triunfo por 4 a 1.


Fotos: Portal Alex Dias
Globoesporte MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário