terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Governador Flávio Dino recebe prefeitos eleitos de Araioses e Tutóia

Governador Flávio Dino e prefeitos eleitos das cidades de Araioses e Tutóia. Foto: Divulgação

O governador Flávio Dino recebeu os prefeitos eleitos das cidades de Araioses, Dr. Cristino, e Tutóia, Romildo do Hospital, na tarde desta segunda-feira (12), no Palácio dos Leões. O encontro marcou o início do diálogo entre o Governo do Estado e os futuros gestores dos municípios para a implementação de políticas públicas que visam o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida da população.

A reunião faz parte da agenda de apoio aos municípios e da construção de iniciativas convergentes, entre Estado e Prefeituras, além da conjugação de recursos municipais e estaduais para que haja melhores resultados para a população. Desde outubro, o governador Flávio Dino tem ouvido as demandas de uma série de futuros prefeitos, individualmente, além de realizar encontros coletivos com os gestores que assumirão o cargo em 2017.

Para Dr. Cristino, a reunião desta segunda-feira foi muito importante por se tratar de uma região que foi esquecida durante muitos anos pelo poder público no Maranhão, mas que agora terá outro destino. “Nunca governador nenhum olhou para Araioses e eu tenho a impressão que com esse Governo, junto com o nosso, vamos iniciar agora uma parceria muito boa para desenvolver os nossos municípios”, destacou o futuro prefeito de Araioses.

Romildo do Hospital também elogiou a reunião e enfatizou que, com os projetos que foram colocados como prioridade, a região terá uma melhora significativa. “Conversamos sobre o projeto da água, que há quase 30 anos é um pedido no nosso município. E o governador tem o compromisso de finalizar nos primeiros meses de 2017. Tem também o ‘Mais Asfalto’ e melhorias na educação que serão implementadas”, realçou o futuro gestor de Tutóia.


Governo do Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário