domingo, 4 de dezembro de 2016

William Lima e Thalita Dias e o futuro para uma Água Doce melhor

William Lima e Thalita Dias

Thalita e Silva Carvalho Dias e Willian da Silva Lima, prefeita eleita e vice prefeito eleito
pela coligação “Água Doce de volta para os Braços do Povo” nas eleições de 2016, juntamente com os vereadores eleitos foram diplomados na última sexta-feira (02) de dezembro no plenário da câmara municipal de Araioses em solenidade conjunta da 12ª zona eleitoral onde .

Thalita Dias e o Juiz Dr. Marcelo 
Com propostas para uma Água Doce melhor, Thalita e William conseguiram mostrar que Água Doce pode mais, onde os populares se sentem esperançosos em ver que o município tem um rumo novo a partir de 1º de janeiro de 2017. 

Thalita e Silva Carvalho Dias, prefeita diplomada de Água Doce, em sua fala agradeceu o grande apoio que tive do povo e reafirmou o compromisso com o município de levar qualidade de vida aos aguadocenses.

A gestão que começa no dia 1º de janeiro de 2017 tem uma expectativa positiva para todos, pois o que se vê é uma prefeita jovem e com muitas habilidades para gerenciar seu município e tratando o povo com carinho que merece. Quem conhece Thalita Dias de perto sabe o quanto a mesma é uma politica de seriedade, compromisso e o principal que é dar a atenção merecida ao povo.   


Thalita Dias contará com o apoio de sua família e principalmente seus Eliomar e Rosário Dias para que Água Doce possa estar nos braços do povo!

A Agência OK Marketing & Publicidade deseja que Thalita Dias e William Lima façam a melhor gestão para Água Doce e que o povo seja agraciado com qualidade de vida!




AGÊNCIA OK MARKETING & PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário