segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Manoel da Polo e Abigail e a continuação de um trabalho!

Manoel da Polo e Abigail
A vereadora eleita Abigail, vai para a sua primeira legislatura e na última sexta-feira (02) de dezembro foi diplomada na solenidade que ocorreu no plenário da câmara municipal de Araioses.

Abigail é esposa do vereador e vice prefeito eleito de Araioses, Manoel da Polo.  “É uma honra, mas também uma grande responsabilidade estar assumindo este cargo, representando o povo de Araioses e ao mesmo tempo tendo meu marido como conselheiro político. Muito aprendi com ele e faço o possível para colocar esse aprendizado em plena eficácia”, afirmou.

A vereadora eleita teve grande apoio de servidores públicos e tem objetivo de levar até o conhecimento dos demais vereadores, e do próprio prefeito eleito Dr. Cristino e seu vice Manoel da Polo, os reclames vindos da população, sobretudo da mais carente.

“É um dever meu enquanto cidadã e política estar antenada com a responsabilidade dos afazeres do cargo que irei ocupar. Para isso, conto com o apoio de Manoel, que não é só meu esposo, mas também um grande amigo e líder político a quem devo estar sempre ouvindo e discutindo com ele as nossas ações em favor do araiosense”, finalizou.

O projeto iniciado por Manoel da Polo em 2008 teve agora seu ápice diante dos resultados obtidos nas eleições de 2016 e a população araiosense espera com positividade que o projeto continue e traga mais bons frutos.
Abigail e Dr. Genuíno Lopes

Djair Prado
Fotos: Agência OK Marketing & Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário