domingo, 4 de dezembro de 2016

Professor Arnaldo e a luta na câmara de vereadores de Araioses

Professor Arnaldo e o chefe do Cartório Marcio

Professor Arnaldo foi diplomado na última sexta-feira (02) de dezembro no plenário da câmara municipal de Araioses, onde após uma intensa luta a frente do Sindsepma como presidente atuante e 45 dias de campanha pelos 4 cantos do município, veio a vitória com 604 votos.

Jose Arnaldo Souza Machado é professor, empresário, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Araioses - Sindsepma no seu 2º mandato e concorreu pelo PEN 51 as eleições de 2016

Professor Arnaldo é defensor da causa da Educação em Araioses, promete elevar o debate na Câmara como um militante político atuante e docente com participação efetiva no contexto sindical do município.

Precisamos reconstruir Araioses e tirar literalmente a cidade do caos em que a atual gestão a colocou, pois a cidade está destruída e na Câmara irei debater e discutir soluções para esta triste realidade, levando minha vivência e experiência sindical com o único objetivo de termos uma Araioses ecológica, desenvolvida e progressista para esta e as gerações que estão por vir”, ressaltou.

Recentemente em conversa recente com o prefeito eleito Dr. Cristino, professor Arnaldo fez o pedido para que o prefeito possa garantir os ônibus para os universitários e para os professores do Parfor que vão para a cidade de Parnaíba se especializar.

O compromisso com a população de Araioses está feito e agora é aguardar o 1º de janeiro de 2017 para iniciar os trabalhos na casa legislativa de Araioses.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário