quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Speed campeão da Copa Araiosense de Futsal 2016


Na terça-feira (6) de dezembro, ocorreu a final entre as duas melhores equipes da Copa Araiosense de Futsal 2016 que foram Micro Copy e Speed. 

Speed
Microcopy

Mais uma vez as torcidas marcaram presença e a quadra José da Costa e Sousa (Quadra do Banco) ficou pequena para tanta gente. 


Um jogo muito acirrado, com show de dribles e jogadas. Muita emoção do inicio ao fim, onde terminou empatado no tempo normal indo para a prorrogação. Nos tempos extras a equipe da speed venceu por 7 x 4 e conseguiu mais um título para sua galeria.


Os goleiros menos vazados foram “Lazzin e Lorin ” da Speed. 



 Artilheiro do torneio foi“Jonathan do Beira Rio


 Goleiro destaque da competição foi José também do Beira Rio.

A final do torneio teve o apoio do empresário Weliton do Posto que se fez presente ao evento e participou da entrega da premiação. “É importante que o esporte araiosense seja valorizado em todas as suas categorias e modalidades. Esse torneio que já é tradicional tem que ser visto pelos gestores do município com mais carinho para que tanto o torcedor quanto os atletas possam utilizar um espaço maior e com mais conforto, pois a cada ano o torneio cresce e o município deve dar o incentivo merecido”, afirmou Weliton do Posto. 


Parabéns a organização que tem a frente James e Zarlan, a todas as equipes do torneio e as torcidas que proporcionaram mais um grande torneio que é um orgulho para nossa cidade



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário