quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Aluisio Mendes destina equipamentos agrícolas a diversos municípios


Produtores rurais de oito municípios maranhenses serão beneficiados com os equipamentos agrícolas adquiridos com recursos federais viabilizados pelo deputado Aluisio Mendes (PODE).

As patrulhas mecanizadas entregues na semana passada no Palácio Henrique de La Roque serão utilizadas na melhoria da produção agrícola no interior do Maranhão, gerando renda e alimentos de qualidade para a população.

“Estamos contribuindo para que os nossos pequenos agricultores possam modernizar e aumentar a produção, dando a eles melhores condições para o preparo do solo, o plantio e a colheita. Dessa forma, aumenta a renda desses trabalhadores e a oferta de produtos de qualidade às famílias”, declarou Aluisio Mendes.

As emendas do deputado Aluisio Mendes garantiram a aquisição de tratores, carretas agrícolas, grades aradoras, plantadeiras de mandioca e roçadeiras hidráulicas para os municípios de Tuntum, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Mirinzal, Olinda Nova, Peritoró, Senador Alexandre Costa e Buriti.



ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário