terça-feira, 30 de agosto de 2016

Alberto Rocha e Aninha do Dr. Junior cada vez mais nos braços do povo em Santa Quitéria


Santa Quitéria assistiu a um espetáculo da democracia promovido pela população quiteriense neste domingo. Um verdadeiro mar humano se formou pelas ruas da cidade.

A caravana da mudança parou a cidade com uma manifestação popular espontânea jamais vista neste processo eleitoral. O arrastão da vitória consagrou o candidato Alberto Rocha como o líder absoluto do sentimento de esperança por um novo tempo à nossa cidade.

Uma tribuna do povo foi realizada no bairro passarada onde a população fez o uso da palavra demonstrando sua preferência e denunciando os desmandos, perseguições e descasos patrocinados pela atua gestão. Santa Quitéria deu um grito de liberdade no bairro passarada.

A população ganha as ruas para demostrar seu apoio ao candidato Alberto Rocha, em caminhada do bairro Novo até o bairro passarada faz uma demonstração do quanto estão insatisfeitos e querem melhoria pra sua cidade e seu bairro.

Pessoas fazem discurso onde priorizam educação e saúde de qualidade, cansadas do caos local enfatizam "queremos o direito dos nossos filhos a uma educação" que está parada por falta de pagamentos, saúde que não tem um acompanhamento adequado onde deveriam ter especialistas em áreas específicas. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário