terça-feira, 16 de agosto de 2016

Assaltantes atacam agência bancária e fazem reféns em Barreirinhas

Pelo menos 10 criminosos quebraram várias portas, explodiram caixas eletrônico e o cofre da agência do Banco do Brasil de Barreirinhas (MA) – região dos Lençóis Maranhenses – na madrugada desta segunda-feira (15/08).
Os criminosos ainda chegaram a realizar ataques a delegacia de policia civil e pelotão da policia Militar que tinham acabado de adentrar no local.
Simultâneos aos ataques dos criminosos as guarnições da policia, houve a explosão na agencia bancaria; encurralados os policiais não poderão reagir a investida dos assaltantes.
Ligações de vizinhos a policia informavam para os agentes da policia não saírem do ponto policial, pois menos com o cessar fogo dos criminosos, dois veiculo continuavam nas proximidades. O bando realizou abordagens a dois transeuntes tornando-os reféns na fuga.
Na fuga os criminosos libertaram os refém no povoado Santa Cruz, zona rural do município e atearam fogo em uma caminhonete Hillux um logo em seguida. Capsula de armamento de grosso calibre foi encontrado espalhados pela cidade.
Equipe de CTA – Comando Tático Aéreo está sobre voando os povoados do município para tentar localizar os indivíduos.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), com a ação desta segunda-feira, chega a 46 o número de ocorrências contra agências bancárias no Maranhão em 2016. Do total, 38 casos são de arrombamento e explosões e outros oito de assalto. No período, 26 agências do Bradesco foram alvos de arrombamento ou assalto; outras 20 do Banco do Brasil.

Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário