sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Deputado Federal Cleber Verde recebe Weliton do Posto e Pablo da Informática confirmando parceria para o desenvolvimento de Araioses

Silvana, Pablo da Informática, Weliton do Posto, Jesus Verde e Cleber Verder
Nesta sexta-feira (12) em São Luis, o Deputado Federal Cleber Verde recebeu em sua residência o presidente do PRB de Araioses pré candidato a Prefeito Weliton do Posto juntamente com o vice presidente e pré candidato a vereador Pablo da Informática. Presentes no encontro ainda a pré candidata a vereadora em São Luis Jesus Verde acompanhada de Silvana.

Pablo da Informática, Cleber Verde e Weliton do Posto

Na oportunidade foram discutidos projetos e emendas para Araioses, além é claro de potencialidades e carências no município. Cleber Verde mais uma vez se mostrou favorável em contribuir com o desenvolvimento de Araioses e tendo Weliton do Posto para acompanhar e realizar ações estratégicas com os recursos se tornará melhor ainda diante do caos instalado no município.

Pablo da Informática e Cleber Verde

O jovem pré candidato á vereador Pablo da Informática que é vice presidente do PRB em Araioses aproveitou a oportunidade para mostrar carências na área da juventude em nossa cidade, onde faltam incentivos nas áreas de cultura, esporte e lazer, além é claro de mostrar os projetos que pretende apresentar apresentar ao eleitor araiosense na campanha.

Através do deputado federal Cleber Verde projetos e emendas para pesca, agricultura familiar, poços profundos, entre outros darão o Tom do futuro desenvolvimento de Araioses, onde nesta sexta-feira foi mais uma vez consolidada essa grande parceria.

Weliton do Posto mais uma vez larga na frente tendo um Deputado Federal que trás segurança e esperança para Araioses, sem falar que Cleber Verde está ampliando ainda mais essa parceria para Araioses com o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Marcos Pereira, a superintendência do INCRA com George Aragão, Dayvson Franklin secretário de Pesca e Aquicultura do Ministério da Agricultura, entre outros grandes parceiros que irão contribuir para tirar Araioses do descaso.

Essa parceria teve inicio através do Prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio que fez essa grande ponte que vai trazer melhorias e empreendimentos ao nosso município.

Um diferencial de peso para tirar Araioses da inadimplência é ter apoio de setores de Estado e União e o pré candidato Weliton do Posto conseguiu em menos de 1 ano uma parceria que mostra o quanto Araioses pode ganhar em várias áreas. Dessa forma a pré candidatura de Weliton do Posto se torna a mais consolidada e forte para vencer as eleições de 2016.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário