sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Câmara de Araioses, a renovação irá acontecer só depende de você!


Quando se fala em renovação na Câmara de Araioses há sempre a boa e velha discussão entre oposição e situação entre serviço prestado e serviço não prestado por parte de todos os postulantes a estar vereador na próxima legislatura.



Partindo do principio, hoje na câmara de Araioses há vereadores sim que trabalham muito e outros que trabalham pouco pelo povo, porém a RENOVAÇÃO é necessária, mas após convenções podemos ver que os dois maiores grupos políticos, o governista e o de Weliton do Posto, farão a maioria de vereadores, enquanto que a última vaga será do grupo da ex prefeita.

Diante desse cenário é notório para especialistas que no mínimo entre 4 e 5 dos atuais vereadores irão continuar seus mandatos, ou seja, serão reeleitos, devido a outra parte estar na campanha majoritária ou desistido ou com poucas chances de vencer diante da coligação que se encontra.

Dessa forma a Câmara de Araioses terá de 8 a 9 novos nomes para representar o povo araiosense!

Teremos vários candidatos a vereador, de várias regiões, de várias idades, mas não devemos mudar por mudar na câmara, mas sim necessitamos eleger representantes que possam trazer uma cara nova, pois se formos analisar criteriosamente: quem são os representantes da juventude? Quem são os representantes da saúde? Quem são os representantes da segurança? Quem são os representantes dos servidores públicos? Quem são os representantes das comunidades mais carentes que necessitam de água? e por ai vai....

Concerteza os críticos irão perguntar ou afirmar que sobre as perguntas feitas acima há representantes na câmara, entretanto porque nossa saúde continua sem pelo menos engatinhar? Porque as ações para a juventude são as minimas existentes? Porque a insegurança está aumentando em nossa cidade? Porque os servidores públicos tiveram seu principal representante (SINDSEPMA) quase extinto por perseguição? Porque ainda há comunidades sem água potável em nossa cidade?

Quando a grande maioria se der conta que a câmara de vereadores tem importância significativa para trazer qualidade de vida para Araioses através da luta dos representantes das mais diversas comunidades/categorias/classes, nossa cidade irá dar um salto gigantesco sem dúvida, pois o que importa não é ser formado, muito menos Doutor, mas sim ter compromisso, seriedade, carinho e vontade de atender ao nosso povo tão sofrido.

Cada cidadão tem o direito se candidatar, mas que cada eleitor faça a melhor escolha para Araioses, pois estar vereador e não morar em nossa cidade, não trabalhar por nosso povo e aparecer apenas de 4 em 4 anos é um verdadeiro retrocesso e falta de respeito com nossa Araioses!

Djair prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário