terça-feira, 9 de agosto de 2016

Indignação! Por que Araioses recebe os recursos de forma pontual e a Prefeitura atrasa os salários dos servidores?



Servidores públicos de Araioses estão indignados com o atraso de pagamentos nas categorias como vigia, auxiliar operacional, professor, entre outros, causando dor de cabeça ao servidor!

O que o governo diz ou fala é em “requisitos legais”, ou seja, estão pagando dentro do prazo estipulado em lei, porém se o dinheiro já está em Caixa dentro do próprio mês, por que atrasar os salários? Já não basta a saúde que temos, onde os munícipes tem que deslocar a outras cidades em procedimentos tão simples? Já não basta a falta de circulação de dinheiro que o atual governo sempre quer atribuir a “Crise” que o país passa?

Segundo o BLOG DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: “Ainda na sexta feira houve a liberação do pagamento de todos os professores - nosso maior valor de folha a ser honrado mensalmente - e com certeza, até o dia 10, no máximo (o que corresponderia a quatro dias de atraso), pagaremos os demais servidores.” Clique aqui para ver o a matéria!

Mensalmente o blog Djair Prado divulga os valores dos repasses feitos ao município através dos demonstrativos disponibilizados pelo Banco do Brasil via internet, clique no mome para ver as matérias referentes a cada mês de 2016:
Como podemos ver nas matérias publicadas, os recursos são pontuais, sendo que Araioses tem uma média para mais de 3 milhões por mês em repasses de recursos, dessa forma Araioses é um dos municípios do Baixo Parnaíba que mais recebe repasses mensais e não dá pra pagar no mês o servidor?

Os servidores de Araioses ficam indignados com mais um de muitos caprichos feitos ao longo desses 3 anos e meio de governo.

Sem falar que ainda tem a grande questão do INSS recolhido...mas isso é outra história..........................

#Araioses_Pode_Mais!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário