sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sem representante na câmara, servidores de Araioses sofrem com salários atrasados!


É fato já notório que está ocorrendo atraso nos salários dos servidores de Araioses, sendo que se formos analisar profundamente, o atual governo está esperando sempre chegar o dia 10 para pagar o restante da folha de pagamento, dessa forma servidores ficam prejudicados e indagam que estão esperando o dia 10 para completar o dinheiro para pagar aos servidores, mas por que isso ocorre? pois como já noticiado aqui no blog os recursos chegam ao município com datas certas, porém são pagos em atraso, trazendo dor de cabeça aos servidores.

Hoje sexta-feira (12), não houve sessão na câmara de vereadores, sendo que já e o 4º data de sessões pós recesso parlamentar, sendo que das 4 sessões que deveriam ocorrer, só ocorreram 2 sessões, onde não houve nenhum assunto de relevância tratado, sendo que apenas 1 vereador se pronunciou.

Em um período de eleições o mínimo esperado são embates entre oposição e situação discutindo projetos de quem pode fazer mais para melhorar nosso município e também embates envolvendo potencialidades e descasos no município, porém nem isso!

Ter um representante na câmara é essencial para o servidor público de Araioses, pois a categoria tem mais de 800 servidores concursados, porém sem representatividade fica difícil a cobrança diante de um poder executivo como o que está instalado em Araioses.

Na câmara é onde acontecem e se faz acontecer projetos do interesse da sociedade e discussões sobre assuntos primordiais para o desenvolvimento de Araioses, sendo que é necessário união para se ter um representante que cobre os direitos negados por lei por qualquer que seja o governo!

O blog deixa uma dica ao sindicato dos servidores, que seja feita uma manifestação por conta dos salários atrasados, pois se continuar do jeito que está, nesse ritmo o servidor será prejudicado mais ainda!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário