terça-feira, 16 de agosto de 2016

Weliton do Posto registra candidatura da Coligação Rumo Novo, com a Força do Povo...Coligação FICHA LIMPA!

Pablo da Informática e Weliton do Posto
O Presidente do PRB de Araioses e candidato a prefeito Weliton do Posto fez o registro de candidatura da Coligação Rumo Novo, com a Força do Povo no Cartório Eleitoral juntamente com o vice presidente do PRB e candidato a vereador Pablo da Informática.

Após fazer o registro, Weliton do Posto afirmou que a coligação formada por PRB, PTdoB e PEN é forte e tem a capacidade de eleger a grande maioria de vereadores que estão na disputado, além é claro de que todos que concorrem as 13 vagas da câmara são cidadãos de respeito e que querem o melhor para o município.

"Hoje estamos oficialmente nos apresentando como candidatos ao povo araiosense que merece uma gestão com seriedade, compromisso, transparência e carinho com todos. Sou FICHA LIMPA, nossos grupo de vereadores é ficha limpa e tenho orgulho do grupo que faço parte. Que Araioses faça essa reflexão e que possamos juntos trazer o desenvolvimento que tanto Araioses necessita, pois a falta de saúde, segurança, estradas, água potável, entre outros é fruto de gestões sem compromisso. Vamos em frente com fé em Deus e seguir na caminhada com um rumo novo, com a força do povo".


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário