sábado, 13 de agosto de 2016

Mensagem do dia dos Pais de Weliton do Posto!



“Mais um Domingo de dia dos pais, oportunidade de estarmos ao lado do nosso pai ou lembrar os grandes momentos que tivemos com o mesmo caso não esteja mais entre nós. É significativo esse dia pra mim, pois meu pai não está mais aqui, porém sei que está em um lugar bem melhor iluminando minha caminhada e torcendo por mim. Também sou pai e estou longe dos meus filhos, entretando sempre que tenho oportunidade de estar com eles aproveito ao máximo. Além de gratificante é também uma bênção divina ser pai e amar os filhos. Então desejo um feliz dia dos pais com muita paz, saúde e felicidades.”


Weliton do Posto

Um comentário:

  1. Ser Pai´é sorrir chorar, sofrer, gargalhar. Ser Filho´é agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você. Parabéns Papai.

    ResponderExcluir