quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Atualizada! 3 jovens morrem em trágico acidente no distrito de Barro Duro em Tutóia-MA


Por volta das 20: h desta quarta-feira (17/08) três jovens tiveram a vida ceifada em um grave acidente nas imediações do distrito de Barro Duro. De acordo com informações colhidas, os 3 jovens estavam na moto vista na imagem acima e foram colhidos por uma hilux. Com a força da colisão, uma das vítimas teve a perna decepada, e outro ficou com as vísceras expostas, parte dos corpos estraçalhados foram arremessados pela estrada e matagal.


Tanto as vítimas fatais, quanto o condutor da hilux são moradores do povoado Baixão do Murici. Os 3 que faleceram  foram identificados como Bruno Cruz dos Santos de 16 anos e os irmãos Vando Santos da Silva de 31 anos e Manoel da Silva Costa de 26. O motorista do veículo é Antonio Alexandro Afonso de Araújo ( muito conhecido por trabalhar com conserto de geladeiras), que evadiu do local. 

Os corpos foram levados para Hospital Lucas Veras na sede do município, para procedimentos cadavéricos. De acordo com a PM que esteve no local, populares tentaram encontrar Antonio Alexandro no matagal, mas não encontraram. A polícia faz investigações para elucidar as causas do acidente. 


Informações PM de Tutóia/edição Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário