quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Multidão marca presença no 1º Comício do Grupo Weliton do Posto


Uma grande multidão marcou presença nas manifestações políticas da coligação “Rumo Novo, com a Força do Povo” na noite do último sábado (20) no povoado Placas.

Ocorreram visitas do candidato a Prefeito Weliton do Posto e seu vice Raimundo do Remanso juntamente com lideranças e candidatos a vereador do grupo e antes do comício houve uma grande caminhada. Logo após a caminhada foi realizado o 1º Comício da Coligação “Rumo Novo, com a Força do Povo”, onde houve discursos de todos os candidatos a vereadores, vice e prefeito.

Na abertura, a maioria dos candidatos a vereadores defendeu propostas, projetos e indicações que resultam na melhoria da qualidade de vida da população araiosense.

Weliton do Posto defendeu propostas de segurança na região, melhorias na saúde no polo Placas, por se tratar de uma área centralizada que contribuirá para que haja mais agilidade nos serviços essenciais para os cidadãos que necessitem de atendimentos médicos, defendeu também projetos nas áreas de agricultura familiar e água potável, além é claro de investimentos nas áreas da educação como em parcerias para trazer cursos técnicos/profissionalizantes para os jovens que necessitam entrar no mercado de trabalho qualificados, entre outras propostas.

Ao final, o candidato a prefeito Weliton do Posto agradeceu à população pelo carinho e a presença no primeiro grande comício da coligação “Rumo Novo, com a Força do Povo”!

O grupo Weliton do Posto largou com pé direito nos comícios que serão realizados no município, a mensagem de esperança através de propostas que vão de encontro com as necessidades de Araioses tornam o grupo o mais forte e mais qualificado para administrar o município a partir de 1º de janeiro de 2017!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário