terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em dia histórico, uma multidão prestigia Convenção da mudança que homologou Alberto Rocha e Ana Claúdia candidatos a prefeito e vice de Santa Quitéria

Ruas de Santa Quitéria ficam pequenas diante de uma multidão que clama por mudança

A convenção da Mudança em Santa Quitéria entrou para a história. Nunca se viu tanta esperança e vontade de mudança tão forte quanto no dia 31 de julho de 2016. Alberto Rocha e Ana Claúdia  pré candidato a prefeito e vice respectivamente fazem a dupla que vão trazer o desenvolvimento que Santa Quitéria tanto necessita.


Diante de uma multidão que acompanhou cada orador do evento com muita empolgação, ao terminar essa que foi a maior convenção da história de Santa Quitéria, todos puderam voltar para casa com a certeza que a mudança tem um número, é o 12!


Os Treze partidos que compõem a base da coligação da mudança PDT, PSC, PC do B, PSB, SD, PMDB, PTN, PTB, PROS, PP, PMN, PPS e PEN, apresentaram dezenas de candidatos a vereador e vereadora e o apoio a Alberto Rocha e Ana Claudia.

Lideranças políticas, das comunidades rurais, correligionários, amigos e populares estiveram presentes no evento deram o tom que Alberto Rocha e Ana Claúdia estão no caminho certo e que o povo está do seu lado para tirar o atraso de 20 anos que Santa Quitéria vem passando. 





















Imagens Portal Cn1 - texto Djair Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário