quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeito Raimundo Lídio recebe Clayton Noleto da SINFRA para vistoriar estrada de Paulino Neves à Barreirinhas


O prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lidio acompanhado do Secretário de infraestrutura do Estado do Maranhão Clayton Noleto e do Prefeito de Barreirinhas Léo Costa, vistoriaram as obras da estrada que liga Paulino Neves à Barreirinhas.

A Estrada faz parte da Rota das Emoções que compreende os estados de Piaui, Ceará e Maranhão, sendo mais um sonho se tornado realidade no Governo Flávio Dino, onde trará benefícios a população de nossa região.

O prefeito Raimundo Lídio foi muito importante para a execução desse grande sonho, tendo em vista que é uma referência no campo da política pela liderança e diálogo junto ao governo do estado e por ser um dos melhores gestores de nossa região, pois a cidade de Paulino Neves em quase 8 anos de administração teve mudanças positivas principalmente nas áreas de saúde, educação, estradas e turismo.

A obra será benéfica para escoamento da produção, turismo, entre outros, o que torna a rota das emoções ainda mais empolgante para os visitantes que estão por vir.



Djair Prado

Um comentário: