sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Realidade! Estrada Água Doce à Araioses: Os intrusos e o povo

asfaltao-araioses-carnaubeiras3
Foto Daby Santos
Atentai bem ao que está acontecendo!

A tão sonhada estrada que liga Araioses à Água Doce passando por Carnaubeiras finalmente sai do papel e vira realidade. Depois de muitas promessas por mais de 20 anos, as máquinas para fazer a terraplanagem já estão iniciando os serviços.

Escoamento da produção, melhor trafegabilidade e abertura de uma nova rota turística são alguns dos pontos que terão uma melhora significativa com essa grande obra do Governo do Estado. 

Porém nos últimos dias tem aparecido tantos pais e mães dessa estrada que dessa forma esses INTRUSOS que se intitulam como os grandes bem feitores aparecem ao montes, e mandam seus seguidores espalhar os boatos que eles são os responsáveis pela concretização desse sonho.

O responsável por esse sonho foi o povo, pois o povo disse "50 anos cansou" e Araioses acompanhou a mudança no Maranhão junto com outros municípios apoiando Flávio Dino e mesmo que digam aos 4 cantos do município que o PASSADO foi o responsável, basta olhar a votação de deputados para ver que foi a vontade do povo eleger Flávio Dino, e o mesmo ouvindo os clamores resolveu fazer o que os seus antecessores não fizeram que é respeitar o povo e cumprir o que prometeu.

Os parabéns vão para o povo que elegeu Flávio Dino governador em 2014 e ao governador que está retribuindo sua votação com algo tão simples que é fazer o que tem que ser feito.

Djair Prado

4 comentários:

  1. FICO FELIZ POR ESTE NOVO PROJETO DE INTERESSE PARA ARAIOSES.

    SERIA MELHOR AINDA SE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO NÃO FOSSE DO PCdoB, bem como

    fosse um partido que apoia o governo federal. Mesmo assim é válido...

    .

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma vitória do povo. É uma pena que uma minoria ou maioria política suja do dedo podre aparece para se alto promover, lamentável. Um povo que luta por uma vida melhor merecia mais que um asfalto. É uma pena que esse povo se contente com tão pouco, que se deixam serem levados por pessoas que só pensam no seu próprio umbigo, triste realidade. Aos políticos dessas localidades, representem mais o povo, a cidade, o bairro aonde vocês moram, comecem a honrar o papel de cidadão políticos que vocês são. #Ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que realmente a estrada agora de carnaubeira sairá do papel por tantos e tantos anos os prefeitos de Araioses comer esse dinheiro não fizeram Parabéns Governador

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que realmente a estrada agora de carnaubeira sairá do papel por tantos e tantos anos os prefeitos de Araioses comer esse dinheiro não fizeram Parabéns Governador

    ResponderExcluir