terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Apoio ao Esporte: Prefeito Alberto Rocha prestigia mais uma rodada da Copa Norte de Futsal em Santa Quitéria do Maranhão

Neste domingo (15), o prefeito Alberto Rocha, acompanhado da sua equipe de governo, prestigiou mais uma rodada da Copa Norte de Futsal masculino. Mais uma vez, a quadra poliesportiva recebeu um grande número de torcedores. O gestor apoia as duas equipes que representam o município no campeonato.

Prefeito acompanha os jogos da arquibancada 


No primeiro jogo, a forte seleção de São Bernardo entrou na quadra para garantir a vaga nas oitavas de final diante da modesta equipe do Nike de Urbano Santos. A equipe bernardense não teve dificuldade de chegar a vitória pelo placar de 8 a 3, deixando a equipe praticamente classificada, somente um tropeço  pode tirar a seleção de São Bernardo na competição.



No segundo jogo duas equipes de Santa Quitéria fizeram um grande jogo. A  equipe da Associação Desportiva Quiteriense (Adesq),  entrou em quadra buscando uma simples vitória para garantir sua vaga nas oitavas de final. Enquanto isso, o  Atlético Quiteriense lutava para  manter  vivo o sonho da classificação. 

As polemicas que rodearam o clássico no decorrer da semana ficaram somente fora do ginásio, pois dentro de quadra o que se viu foi em encontro de gigantes.

Com mais volume de jogo durante a partida, o Atlético Quiteriense venceu a Adesq por 2 a 1.  No próximo domingo (22), o ginásio poliesportivo de Santa Quitéria, será palco  de mais  dois grandes jogos, confira:

09:00hs 
Adesq  x Sel. São Bernardo 
Atlético Quiteriense x Nike Urbano Santos


As duas equipes quiterienses precisam vencer pra avançar na competição.



Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário