sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Alberto Rocha e o Governador Flávo Dino assinam termo de Pactuação Técnica para gestão do Programa Bolsa Escola

Prefeito Alberto Rocha e o Governador Flávio Dino 

Em busca de mais benefícios para a população, o  prefeito de Santa Quitéria do Maranhão, Alberto Rocha (PDT),  assinou  o termo de pactuação técnica ao Programa Bolsa Escola – Mais Bolsa Família, junto ao Governo do Estado do Maranhão.

A adesão ocorreu na terça (24) e na quarta-feira (25), durante o “Encontro com prefeitos e Gestores Municipais da Assistência Social” realizado no auditório da Casa Civil, Palácio Henrique de La Roque, em São Luis, com a participação do governador Flávio Dino.

Secretário Neto Evangelista destacou parceria com os municípios. (Foto: Karlos Geromy/Secap)

A assinatura do termo  reforça  a parceria do governo do Estado e a Prefeitura de Santa Quitéria na gestão do Programa Bolsa Escola objetivando melhorar a funcionalidade do programa e o atendimento aos beneficiários do município. 

Na oportunidade, a secretária Municipal de Assistência Social, Alzenir Selma, recebeu orientações acerca de programas e projetos que poderão ser solicitados para o município de Santa Quitéria. Alzenir Selma, recebeu os cartões do programa e informações referentes à operacionalização e gestão desta segunda fase do Programa.


Secr. Alzenir Selma/Pref. Alberto Rocha e o Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares 

Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário