sábado, 28 de janeiro de 2017

Em Araioses populares revoltados com morte de pai e filho destroem casa de acusado




O corpo do idoso conhecido por Naura que estava desaparecido desde a noite de sábado para domingo, foi encontrado na tarde de Sexta-Feira em um área de matagal a uma distancia de  3 KM de sua residencia.

A população do povoado esta em busca do segundo corpo, que é do José Arimateia filho do idoso.

As informações sobre os assassinatos ainda não são concretas, estamos esperando uma publicação por parte da SSP/MA;

A população ficou indignada com a brutalidade do crime, e derrubou duas casa de um dos acusados dos homicídios, esse está preso;

Quando a depredação das casas se finalizou, as pessoas, ainda iradas, se dirigiram ao centro de Araioses, mais especificamente, à Delegacia de Polícia Civil, onde quebraram o portão do prédio público e tentaram entrar nas celas da delegacia, mas foram impedidos, pois não conseguiram arrebentar as portas. Os populares estavam em busca do suspeito, para que pudessem linchá-lo, mas o acusado não se encontrava mais na delegacia de Araioses. Acredita-se que ele tenha sido transferido para Tutóia, a fim de, justamente, prevenir que os “justiceiros” fizessem algo pior.

Unidades da Polícia Militar de Tutoia e da PRF de Parnaíba foram acionadas no sentido de conter uma revolta da população por conta de dois homicídios, Na cadeia de Araioses havia apenas um policial e um carcereiro para conter a revolta, os Polícias Militares local estavam em outra ocorrência.  O reforço de Parnaíba e Tutoia foi preciso e evitou o pior.

ncia,  O reforço de Parnaíba e Tutoia foi preciso e evitou o pior.

José de Arimateia, e seu pai Naura .

O local onde encontraram o corpo do idoso
Casa do acusado destruída pela população revoltada no povoado Capitão
Cova onde um corpo foi ocultado.
moto do acusado destruída por populares
casa toda destruída por revolta dos populares




VIA INFORMAÇÕES  PANORAMA / DAABY SANTOS / Portal Folha do Delta


Nenhum comentário:

Postar um comentário