sábado, 28 de janeiro de 2017

Santa Quitéria e Imperatriz empatam pelo estadual 2017


Em jogo realizado na tarde deste sábado, 28, no estádio municipal, o Santa Quitéria empatou com o imperatriz por 2 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2017.

No primeiro tempo, debaixo de uma chuva torrencial, os donos da casa saíram na frente, mas acabaram cedendo o empate e deixando o “Cavalo de Aço” virar o jogo para 2 a 1.

No segundo tempo, com a chuva dando uma trégua, o Santa Quitéria foi mais ao ataque e errou menos na marcação, até chegar ao gol de empate, numa cobrança de pênalti bem executada pelo experiente Timarcos.

 Após o gol de empate, a “Raposa” ficou mais animada e criou boas chances. O Imperatriz teve que endurecer na marcação e chegou a perder um jogador, expulso, após receber segundo cartão amarelo por falta violenta.

Mesmo com a superioridade numérica o Santa não soube tirar proveito e o jogo acabou mesmo no empate por 2 a 2. O Imperatriz, que havia vencido o São José na estreia, em casa, por 1 a 0, agora soma 4 pontos, enquanto o Santa Quitéria, que estreou com derrota por 2 a 0, em São Luís para o Sampaio, conquistou o primeiro ponto na competição.

O próximo jogo do Santa Quitéria será dia 5 de fevereiro, novamente em casa, contra o São José.
 

Blog do William 

Nenhum comentário:

Postar um comentário