domingo, 1 de janeiro de 2017

Solenidade de Posse de Prefeito, Vice e vereadores de Araioses



Ocorreu neste domingo (01) de janeiro a sessão solene de posse dos eleitos das eleições de 2016 de Araioses. A solenidade ocorreu no plenário da câmara municipal de Araioses e com grande público presente.

A sessão foi aberta pelo ex presidente da casa vereador Julio César e o primeiro secretário vereador Telsson. Após o juramento de todos os vereadores houve a posse dos mesmos e em seguida ocorreu a eleição para a mesa diretora onde apenas uma chapa concorreu. Cada vereador se encaminhou até a tribuna para votar secretamente onde estava instalada uma urna.


O ex presidente convidou os vereadores empossados Ingran e Denis de Miranda para fazer a contagem transparente dos votos. O resultado foram 8 votos a favor da chapa vencedora contra 5 votos nulos.

A chapa vencedora tem como presidente o Elson, vice presidente Zé Carlos da Sucan, 1º secretário Felipe Pires e 2º secretária Abigail.

Após o resultado o ex presidente Julio César chamou o presidente Eleito Elson para compor juntamente com sua chapa a nova presidência da mesa diretora.

Em seguida cada vereador teve direito a 10 minutos na tribuna pela ordem alfabética.

Logo após o discurso dos vereadores houve a posse do Prefeito Dr. Cristino e do vice Manoel da Polo que fizeram o juramento e em seguida também fizeram seus discursos aos que estavam presentes.

Em breve o resumo dos discursos!!


Alex

Abigail
Edevani


Denis de Miranda
Ingran
Felipe Pires
Professor Arnaldo
Zé Carlos da Sucan
Manoel da Polo
Dr. Cristino

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário