sexta-feira, 28 de julho de 2017

Chapa de Alex Silva é reeleita por unanimidade para mais um mandato na ACOSA em Araioses


Na manhã desta sexta-feira (28\07) na sede da ACOSA - Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Araioses foi reeleita por aclamação a atual diretoria para mais um mandato de 3 anos a frente da instituição.

A ACOSA tem como presidente o agente de Saúde Alex Silva que também é vereador do município e tem atuado em defesa dos agentes comunitários de saúde bem como de outras categorias do município.

Após o resultado da votação os associados fizeram uma carreta pelas ruas de Araioses comemorando o resultado e retornaram para a sede da entidade para finalizar a comemoração com muita alegria e satisfação.

"É uma alegria muito grande continuar a frente desse trabalho na direção ACOSA. Temos mais 3 anos de luta em prol dos ACSs do município e vamos lutar pelo dialogo com a atual gestão do município para que possamos alcançar mais conquistas para a nossa categoria. Foram 3 anos que tentamos buscar melhorias para a categoria, onde na questão trabalhista conseguimos vários avanços. Só temos a agradecer aos ACSs por mais uma vez terem confiado em nosso trabalho", afirmou Alex Silva presidente reeleito da ACOSA.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário