sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em Água Doce, Arraial promovido pela Prefeitura foi um SUCESSO



Em Água Doce do Maranhão a Prefeitura Municipal realizou o Arraiá Saco Cheio, através do departamento de Cultura do município. Foram 5 noites com muita animação, alegria e apresentações que encantavam qualquer um entre os dias 12 e 16 de julho.

Durante os 5 dias de apresentações os populares e turistas se divertiram com muita segurança e não ocorreram incidentes.

O arraial Saco Cheio, surpreendeu a todos superando as expectativas. Além de apresentações do Município também houveram atrações de outras cidades, como de Araioses, Magalhães de Almeida e Tutoia.

Estive presente em uma das noites do Arraiá Saco Cheio e vi de perto toda a coordenação da equipe de organização para deixar tudo pronto, sendo que Sebastião Caldas, Emidio Caldas e Eduardo Santos tiveram papéis fundamentais para o sucesso do evento. Durante o evento estavam presentes também o Líder Politico Eliomar Dias, Prefeita Thalita Dias, Vice Prefeito William Lima, Sec. de Educação Rosária Dias, Sec de Saúde Thaline Dias, Elissandra Dias, Pablo da Informática, Camila Araujo, entre oturos,

Uma novidade é que ocorreram transmissões ao vivo do evento através do FACEBOOK da Prefeita Thalita Dias, fato esse que proporcionou a muitos aguadocenses que moram distante poderem assistir o evento.

O evento foi um sucesso absoluto tendo em vista a vontade da Prefeita em não deixar a cultura local ficar estagnada e sua equipe de governo coordenou de forma muito responsável o andamento do evento.

Foram várias atrações entre quadrilhas, bois bumbá, homenagens que encantaram os populares nas 5 noites. Resgatar e manter tradições culturais como um Arraial é um ato ou melhor dizendo uma ação louvável e a equipe da Prefeitura Municipal de Água Doce está de parabéns.


Mesmo diante de dificuldades financeiras e tentando colocar o município nos trilhos do crescimento, a Gestão da Prefeita Thalita Dias deu um verdadeiro show de administração, onde os populares ficaram satisfeitos.







Djair Prado com informações de ASSCOM Eduardo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário