quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vereador Elson do Dadá e liderança Dadá Coutinho estiveram apoiando torneio no povoado Pedrinhas



O Vereador Elson do Dadá esteve presente juntamente com seu pai o ex vereador e liderança Dadá Coutinho apoiando um torneio no povoado pedrinhas nos festejos de Santo Antonio.

Na oportunidade a final do torneio reuniu centenas de pessoas, logo em Araioses o futebol é uma paixão que contagia a todos os públicos.

Além de Elson do Dadá e Dadá Coutinho o torneio teve apoio do deputado estadual Paulo Neto que não pode estar presente, mas foi representado por Elson e seu pai.

"O povoado pedrinhas está de parabéns por conduzir um ótimo torneio e o esporte em Araioses deve ser incentivado e eu e meu filho estamos fazendo nossa parte em contribuir com essa paixão nacional", afirmou Dadá Coutinho.

"Fico feliz em ter prestigiado mais uma grande final em nosso município e mais uma vez ver o quanto nosso povo ama futebol. Como vereador estou atuando na câmara de vereadores na defesa de todas as áreas e o esporte é uma delas. Que a comunidade Pedrinhas saiba que pode contar comigo na luta pelo esporte", disse o vereador Elson do Dadá.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário