quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ivanildo Ribeiro é o novo Secretário de Agricultura e Abastecimento de Araioses


Na manhã desta quinta-feira (27-07) tomou posse o novo secretário de agricultura e abastecimento municipal de Araioses, Ivanildo Ribeiro que na ausência do Prefeito Dr. Cristino, que estava buscando solucionar problemáticas do município na Capital maranhense, foi substituído pelo secretário de administração Rafael Gomes na entrega portaria.

“Quero agradecer ao prefeito Dr. Cristino pela oportunidade e dizer que como secretário estarei desenvolvendo um trabalho na secretaria de agricultura e abastecimento do município com muita dedicação e empenho, pois são áreas muito boas e ao mesmo tempo complicadas, pois o município nunca teve uma politica voltada para esse setor e neste governo, esta era umas das propostas de campanha do prefeito desenvolver a agricultura com ênfase na agricultara familiar para produção de alimentos, para incluir na alimentação escolar e com esse pensamento do governo nós estamos aqui com esse desafio para tentar levar o colocar Araioses no patamar que lá nos anos 80 Araioses era reconhecida com um dos maiores produtores de arroz do Maranhão e hoje isso tudo acabou, toda a produção agrícola e criação de animais enfraqueceram e hoje estamos com esse pensamento de fomentar essa parte de agricultura do município”, afirmou Ivanildo Ribeiro.

Ivanildo Ribeiro está a frente de uma secretaria com um leque de ações que podem ser alcançadas para beneficiar agricultores do município e durante a entrevista e a apresentação na secretaria mostrou que irá buscar de resultados concretos e percebeu muita firmeza e compromisso com o cargo assumido.

O secretario de agricultura e abastecimento Ivanildo Ribeiro disse a redação que estará em breve mostrando alguns projetos que já estão sendo elaborados.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário