segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sec. de Est. de Agricultura Familiar recebe Prefeito de Araioses Dr. Cristino

Jhota Bandeira, Dr. Cristino, Adelmo Soares e Ednaldo Neves

O secretário de Estado da Agricultura Familiar - SAF, Adelmo Soares, recebeu em seu gabinete, uma comitiva do município de Araioses, liderada pelo prefeito Dr. Cristino, que esteve acompanhado do Sec. Adj. de Articulação Política do Estado, Ednaldo Neves.

No encontro, ambos discutiram termos de interesse comum, visando aumentar parcerias entre o Estado e o Município, especialmente no setor de agricultura familiar.

“Se percebe a mudança de todo o estado por meio das ações da gestão do governo, Flávio Dino, a cidade de Araioses é uma das 217, que se destacam em ações do governo, graças à parceria que vem dando certo e trazendo bons resultados oriundos de um prefeito comprometido como, Dr. Cristino, que busca incessantemente recursos para serem aplicados no município onde prontamente o atendemos”. Ednaldo Neves. 

“Em nossa cidade estamos travando verdadeiras lutas para melhorar a vida de nosso agricultor e vamos continuar nossa luta para que o agricultor possa ter alternativas e por isso queremos esse apoio da SAF”, disse o prefeito Dr. Cristino. 

O secretário de Estado da Agricultura Familiar – SAF, Adelmo Soares, disse que é objetivo do Sistema SAF (composto pela SAF, Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural- AGERP e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão- ITERMA), trabalhar em prol do desenvolvimento do Maranhão e levar dignidade e qualidade de vida aos agricultores familiares do Estado. 

Adelmo Soares colocou toda a estrutura da SAF à disposição de Araioses, e se comprometeu em estabelecer importantes parcerias no que for necessário, apoiando os projetos de desenvolvimento da agricultura familiar. 

“Sabemos da importância da agricultura familiar para o setor produtivo do Estado e o governador Flávio Dino, através da SAF, tem a intenção de implementar política públicas voltadas para o fortalecimento agrícola, por meio de orientação técnica e projetos de expansão da agricultura como forma de geração de emprego e renda para a população maranhense". Afirmou Adelmo Soares.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário